quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esclarecimento

As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Amo minha família de maneira inexplicável, daria minha vida por eles.
Amo demais meus amigos e sem eles não conseguiria viver. Não sigo todas as regras e às vezes, quase sempre, ajo por impulso, e sem querer alguém é magoado, na maioria das vezes essa pessoa sou eu. Se aprendo, ensino. Gosto de passar minha pouquíssima experiência de vida para os outros. Erro muito, e graças a uma certa pessoa, quando erro, aprendi a admitir. Todos erram um dia, por descuido, inocência ou maldade. Infelizmente as pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma. Tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios. Descobri que um dia irão me decepcionar, me enganar, que não devo confiar em qualquer um que pareça ser bonzinho; que o mundo é realmente cruel, como meus pais vivem me dizendo, mas que eu não acreditava por me achar esperta demais. Descobri recentemente que sou menos esperta e mais sensível e ingênua do que eu pensava que fosse e que certamente as pessoas más intencionadas irão se aproveitar disso para obterem o que que quiserem. Descobri também que aquela pessoa que tentei ser para demonstrar o quanto sou forte e invencível, bom, fui a primeira a saber que ela não passava de uma fachada quando me apaixonei por você, diferente de tudo que me aconteceu, fez eu me permitir o novo, o desconhecido. Você me faz querer ser tudo de melhor que eu posso ser e mostrou me conhecer melhor do que eu mesma. É o ator principal dos meus sonhos, todas as noites, e não há um momento em que eu não deseje estar perto de você. Com você ao meu lado, enfrentar todos esses problemas fica muito mais fácil, você me trás paz.
Agora é uma questão de tempo, paciência e justiça. Porque eu tenho fé, que no final, tudo sempre dá certo. Os bons sempre vencem, o amor sempre vence!

"You can run from love and if it's really love it will find you" (A man and a woman-U2)

Camila Varella

Um comentário: